Bem-vindo Ao Escutismo

Seja Bem-vindo ao nosso Agrupamento Venha ate nos é seje escuteiro para sempre...
Agrupamento São Domingos Savío Nº1 "Unidos e Fortes Para Sempre"



sábado, 17 de julho de 2010

Acampamento Do Huambo 2011 já esta na forja.




O Acaloc Huambo 2011 é a grande atracção que chama o rapaz/rapariga para o Escutismo e oferece o melhor ensejo para ensinar a confiar em si próprio e a cultivar a iniciativa, além de contribuir para o seu robustecimento.


O Acampamento terá início no dia 3 de Janeiro de 2011 e termina dia 15 de Janeiro de 2011
(atenção faça já a sua inscrição provisória porque o fim sera ja para breve..)
Junho
Inscrição
Agosto
Material de Apoio
Setembro
Alimentação
Novembro
Transporte
Dezembro
Final
Total
1.000,00kz
2.000,00kz
1.000,00kz
3.000,00kz
3.000.00kz
10.000.00kz

4 comentários:

jurema disse...

eu vou sem falta

arieth.scout@ hotmail.com disse...

oie, o Huambo vai bater,eu mais ja estou laaaaaaaaaaaaaaaaaa, Gaivota Indomavel...

laerson disse...

depoix da tempestade vem sempre a bonancia ja ñ fui no acamssa nesse tbm ñ vou??????
R: Mewissam ...

irina disse...

25724903Boa noite chefe BENVINDO gostaria de pedir ao chefe para que se pudesse enviar algum documento para minha região para podermos ir ao acampamento do HUAMBO sem que passaremos por LUANDA e fizéssemos via LUBANGO e depois HUAMBO agradeceria.Há alguns escuteiros de fora interessados para participarem deste acampamento. .irina1923@hotmail.com /ou 925724903/namibe